Depilação a Laser Masculina Base do Pênis

O que você precisa saber sobre depilação a laser na base do pênis?

Depilação a laser na base do pênis dói?

Depende de pessoa para pessoa. Porém, quem está acostumado a fazer depilação com cera, dificilmente vai se sentir desconfortável com o tratamento a laser. É sempre importante buscar uma clínica especializada e ficar por dentro sobre como é feito o tratamento.

Quem pode fazer depilação a laser?

Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é contraindicado para peles muito escuras, devido à grande concentração de melanina. Todos devem passar por uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento.

Como funciona a depilação a laser na base do pênis?

Após as primeiras sessões já é possível ver os resultados. A recomendação é que hajam intervalos de 30 a 45 dias entre cada sessão. Então, se você está pensando em começar o tratamento na região da base do pênis, não se esqueça desta informação.

A depilação a laser é definitiva?

É definitiva, porém é preciso terminar o tratamento para alcançar este resultado. Geralmente são feitas 10 sessões e o intervalo entre elas é de 30 a 45 dias. Caso haja pelos brancos, loiros, ruivos ou muito finos, o tratamento não terá a mesma eficácia, sendo necessário a manutenção da depilação de tempos em tempos.

Informação importante:

Antes de tomar a decisão sobre começar ou não o tratamento de depilação a laser, converse com um especialista. Ele explicará tudo o que for preciso para entender suas necessidades e oferecerá o melhor tratamento para você. Caso tenha interesse, converse com uma consultora Amitá.

Vantagens de fazer depilação a laser na base do pênis

A depilação é definitiva (a não ser que hajam disfunções hormonais)

Menos dor, mais eficácia

Mais econômica

Aumento da autoestima

Liberdade na hora de se vestir

telefone

11.3777.8080

whatsapp

11.95270.3425

endereço

Alameda Jauaperi, 543 - Moema - São Paulo - SP - CEP: 04523-011