Criolipólise

O que você precisa saber sobre Criolipólise?

Como a criolipólise funciona?

O resfriamento local é feito aqui na Amitá por um equipamento de 3ª geração, que trabalha em uma temperatura determinada e um período específico, sendo capaz de destruir seletivamente as células de gordura. Depois de utilizado na área específica, resfria o local, em um nível suficiente e controlado para atingir e destruir as células de gordura, sem machucar a epiderme (a pele).

O organismo reage ao método de congelamento desenvolvendo uma inflamação local não prejudicial a saúde, que leva à eliminação dessas células, criando uma melhora no contorno e na saúde corporal, devido à redução de medidas. É assim que funciona a criolipólise na Amitá.

Como a Criolipólise age?

O aparelho utilizado é de última geração e é acoplado sobre uma manta umedecida, para proteger a pele e inicia a sucção da gordura local, após completar esse ciclo o aparelho começar resfriar a região até uma temperatura entre -4°C e –8°C, e permanece assim por até 60 minutos, a gordura então é cristalizada e as células adiposas morrem, e o organismo começa a eliminar toda essa célula através do sistema linfático.

Onde aplicar?

A criolipólise pode ser aplicada nas seguintes regiões que apresentam gordura localizada: barriga, flancos, costas, coxas, interno de coxa, braços, culote, “bananinha” (área do glúteo), infra-mamário, infra-escapular (região abaixo do sutiã), região interna do joelho e papada.

Para quem é indicado?

O método é indicado para pessoas saudáveis e que precisem perder uma área pequena de gordura localizada. Aquelas que estão dentro de uma faixa de peso ideal, que se exercitem e que apesar de uma dieta saudável e dos exercícios, mantêm pequenas e indesejáveis áreas de gordura localizada. O tratamento não é para emagrecer.

O tratamento de Criolipólise dói?

Não, pois o tratamento não é invasivo, não precisa de anestesia, e o paciente pode voltar para suas atividades normais após o tratamento. A sensação é semelhante a de um beliscão forte, mas ela desaparece em poucos minutos. Após a aplicação, a pele poderá ficar vermelha e inchada, mas logo volta ao normal. A região tratada pode ficar dolorida nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

A recuperação também é tranquila, apenas algumas mulheres sentem alteração de sensibilidade local e um desconforto por algumas semanas.

Quantas sessões são necessárias?

Normalmente é um procedimento de sessão única e cada sessão pode reduzir de 25% a 30% a gordura localizada na área tratada. Porém se o paciente sentir a necessidade de fazer outras sessões a fim de otimizar os resultados, não existe nenhuma contraindicação com um intervalo mínimo de 60 dias entre as sessões.

Contato

telefone e whatsapp:

11.3777.8080
11.95270.3425

endereço:

ALAMEDA JAUAPERI, 543 - MOEMA -ESTACIONAMENTO GRATUITO NO LOCAL - SÃO PAULO - SP

fale com uma consultora!

Obrigado! Mensagem enviada com sucesso!
Em breve entraremos em contato!
Por favor, preencha todos os campos!